A gota do suor da testa cai no rosto do ser que está sendo dominado por seu corpo, abraçado pelo par de pernas e unido por um vai e vem de quadris. O liquido dos corpos se misturam na medida em que os dois vão trilhando um caminho rumo ao ápice de um prazer maior, o Gozo!
Dois pares de olhares se cruzaram, não eram diferentes um para o outro, pois já haviam por muita vezes tido o prazer de se olharem. O que tornava diferente dessa vez era o desejo que nas outras ocasiões não havia se manifestado. Que ironia era a vida, aquelas duas pessoas se encontraram muitas vezes, mas em nenhuma foi tão arrebatadora quanto aquela ultima.
Batidas fortes do Coração, desejos proibidos, sedes insaciáveis e uma fome imensa causada pela carência que afligia aqueles dois jovens. Dizem que o amor é uma grande Putaria. Bem, não sei. Só sei que amar e fazer putarias amando é puto de bom. Aqueles dois jovens quem o diga!
Em uma unica noite, eles que já se conheciam de outros carnavais, mas não haviam ainda pulado no mesmo bloco, agora estavam fazendo o seu carnaval particular em uma cama onde os confetes eram fetiches e as fantasias não passavam de roupas invisíveis. E assim como toda festa carnavalesca, sempre tem que ter o mela-mela.
E quem disse que o carnaval só pode haver em uma unica época do ano?
Para eles aquele tipo de festa, acontecia quase que todos os dias.
Então, vamos fazer nosso carnaval particular?