terça-feira, 23 de abril de 2013

UM DESEJO.

          O vento sopra no rosto da jovem menina, essa que carrega no bolso o sonho de um mundo, desejos, segredos e vontades. Ah vontade!... Seu mundo é branco feito neve. Porém o desejo seu era pintar o mundo da cor negra, assim como uma pele de um mulato.
          Destino é algo que brinca com as nossas vidas. Nunca saberemos quando a vida dará um salto, mas a unica coisa que queremos é que seja um pulo de felicidade. E a menina? Sim, irá sentir vezes e mais vezes a força da felicidade, assim como aqueles que buscam uma vida no outro.
          Esse tal de destino nos coloca em situações complicadas que nos fazem ficar em duvida se devemos ou não nos entregar aos desejos que a vida nos impõe. Medo é o que temos. A menina com certeza tinha essas duvidas e seus medos a deixavam entorpecida, assim como eu que escrevo esse texto sobre um ser humano amável.
          De uma certeza eu tenho, aquela menina linda, guardava em seu coração o mais nobre sentimento existente nesse mundo. Sentimento esse capaz de mover montanhas. Menina que sonha em ter em suas mãos a felicidade. Tenha paciência, pois um dia ela baterá na sua porta. E você terá que estar exuberantemente linda para recebe-la em sua vida!

 Esse pequeno texto é pra você que assim como eu, sonha em ter um dia o que já teve, ou que sempre DESEJOU ter o melhor pra si.

Um comentário:

  1. E sintetiza tudo o que conversamos. Todas as nossas trocas e pensamentos né? AMEI meu anjo! Continua escrevendo tô amando isso!

    ResponderExcluir