sexta-feira, 19 de abril de 2013

VAMOS BEBER?

          O que o coração sente, reflete no corpo físico. Muitas vezes adoecemos fisicamente por consequência de algo emocional que nos atingi. E isso depende do tamanho do impacto emocional que sofremos. Foda-se, ninguém não dá a minima pra isso, ninguém se importa, ninguém chora por você! 
          Nunca fomos de beber tanto, mas a humanidade adora uma bebida alcoólica. Cidades noturnas cheias, ruas vazias de silêncio, bares... Lotados! Monstros? seres vampirescos que saem a noite em busca de seu sangue sagrado? Não, apenas seres humanos sentimentais que na verdade vão buscar um sentindo para algo.
                                             Então pra que BEBER?
          
          Para muitos, beber é divertido, traz alegria, libera sorrisos, mas o que falar das atitudes de uma pessoa alcoolizada? Ruim e terrível. Brigas, acidentes, imprudências. Mas o ser chamado homem parece não se importar, alias ele já bebe pra deixar essa importância por algo de lado. Beber para tentar esquecer sua vida fodida, seus problemas, seus estresses, seus amores...
          O que faz uma pessoa ir a um bar em plena segunda feira a noite? Segunda feira, dia em que começa a semana, onde muitos voltam aos trabalhos, voltam a suas responsabilidades. E um grupo de jovens sem nada pra fazer, ou talvez sufocados de responsabilidades, mergulham em uma mesa de bar. Sabendo antes que na semana anterior esses mesmos jovens haviam ido para uma festa e beberam até... Chega! Mas um rapaz em especifico, bebeu na quarta, encheu a cara de vinho na sexta, no sábado foi para essa "festa" e bebeu ainda mais. E na segunda lá estava ele em uma mesa de um bar, fazendo? Degustando do seu néctar sagrado.
          Olha que engraçado, depois dessa segunda feira, esse mesmo rapaz junto a seus amigos foram na quarta feira, beber... De novo. Ah e na quinta não podiam fazer outra coisa e lá se vão eles caminhando rumo aos bares. É porque a graça agora não era ficar em apenas um, mas sim sair rumando de um ao outro.
          Dane-se, como eu disse ninguém se importa, né? Que a vida seja louvada, aproveitada, vivida. Ah, não estou incentivando ninguém a beber. Bebida alcoólica não é saudável, assim como o amor também não é. Por tanto se for amar, beba e se for beber não ame!

Observação: Hoje é SEXTA FEIRA, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário